film izle

Rádio Justiça destaca ações de combate à evasão escolar

outubro 4th, 2011 | Posted by STF in Notícias | STF

Jornal da Justiça 1ª edição destaca ações de combate à evasão escolar
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) assinam Termo de Compromisso que tem como objetivo o Combate à Evasão Escolar. Entre outros procedimentos, o documento estabelece métodos que deverão ser adotados pelas escolas municipais e pela SME em casos que envolvam alunos que deixam de ir à escola. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (05), a partir das 8 horas.

Justiça na Manhã detalha novos termos do Direito Tributário
O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário promove o 7º Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário. Em pauta, os assuntos mais recorrentes envolvendo o Direito Tributário e sua repercussão na jurisprudência. O tema “desaposentação”, por exemplo, está na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF), gerando grande expectativa por parte dos segurados. Confira detalhes no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (05), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda o Banco Nacional de Mandados de Prisão
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) instituiu, em âmbito estadual, o Grupo de Trabalho para implementação do Banco Nacional de Mandados de Prisão. De acordo com o documento, a equipe terá a função de oferecer apoio técnico e operacional aos magistrados encarregados pelas expedições dos mandados e de analisar e conferir a consistência das informações do banco de dados local com as informações enviadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também tem a atribuição de apoiar os magistrados na revisão da necessidade, ou não, da manutenção de prisão preventiva decretada. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (05), a partir das 10 horas.

Desvio de função é o tema da radionovela “Rabanada e caviar”
Lucrécia está querendo o dinheiro do tio, Onézimo, para reformar o apartamento.; Assim, ela tentou transformar a empregada, Rosali, em uma dama para conquistar o coração do velho.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
;

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

film izle film izle film izle film izle film izle film izle film izle